Quem sou eu?


Sou uma cidadã que desde muito jovem, sonha em ajudar a sociedade com pensamentos e ensinamentos que possam prevenir, amenizar e solucionar problemas emocionais que trazem sofrimento dentro das famílias. Para melhorar minhas possibilidades de êxito, busquei uma capacitação acadêmica, hoje sou psicóloga, atuando na área clínica em consultório particular e continuo estudando muito sobre variados assuntos para aprimorar meus conhecimentos e armas dessa empreitada.

Ainda não estou satisfeita, por isso tenho também atuado com palestras, cursos e workshops para levar o conhecimento e clareza da psicologia para ajudar as famílias e proporcionar uma mudança em suas atitudes a partir do entendimento e saber. Os frutos estão acontecendo e sei que ainda virão muitos. É muito bom ver o resultado do seu trabalho, não tem preço lembrar do casal que chegou ao consultório separado e hoje estão juntos e bem! Ou daquela que chegou chorando, não vendo nada de bom daquela situação e hoje, já consegue ver o positivo e constrói outras possibilidades. Dá prazer saber que você contribuiu para que eles alcançassem esse degrau.

O processo terapêutico é uma empreitada difícil, árdua, dolorida no início, mas o seu desenvolvimento nos leva a um patamar, que nos faz olhar para traz e dizer: “ – Valeu a pena! Hoje eu sou uma pessoa melhor”.

Acredito que se puder influenciar aos meus pacientes, aos que me cercam, tentando sempre, sem esmorecer, poderei fazer diferença em algumas vidas e famílias, esse é o meu objetivo principal!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2016 por Jaqueline Bobok Psicóloga Clínica. Orgulhosamente criado com Wix.com